maldita geni

poema de Ademir Demarchi





MALDITA GENI


pelos malsãos
contra a mudança de sexo nas escolas
pela minha tia eurides que cuidou de mim quando meu bilau era pequeno
pela grande bunda em campo da puta morena mais linda do brasil
pela família nelsonrodrigueana
pela inocência das crianças abençoadas pelos padres nas sacristias
contra o cumunismo
em memória do coronel diamante ustra e do terror
pelas redes sociáveis
pelo meu pai pelo patriarcalismo
pelo polvo brasileiro
pela minha famiglia
pelos evangélidos
contra o instatuto do desmamamento
pelos militares de 64
contra o 69
pelas polícias e milícias
em nome de lúcifer
por meus filhos ilegítimos e bastardos
por minha esposa e por minha amante
pelos meus ais e meu estado de quero mais
pela família circular evangélida
pela br-666
pela minha mãe lucifemar
pela paz de matusalém
pela misericórdia aos meus por esta nação
porque o brasil tem enjeito sim
pelo prefeito de montes claros e rabo obscuro
por thyagho deyvidy gahbryel matheuss
pela minha mãezinha que morreu no parto
pelo desnorte de minas
pelos agricultores escravizantes
que se não plantam ninguém almoça nem jantam
pelo aniversário da minha netinha
que se senta em meu colinho
por todos os corretores de seguro
por deus e o diabo na terra do sol
sim sim sim sim sim sim sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

adoro os grandes capitalistas

à burrice

a despeito de